DVM RECEBE PRÉMIO
DE INTERNACIONALIZAÇÃO

A DVM foi uma das 11 empresas distinguidas com o prémio Internationalisation Award nos DIT Business Awards. Uma iniciativa do Department for International Trade (DIT) britânico que visa premiar empresas que se destaquem nos setores do Ambiente e Construção.

A cerimónia decorreu na embaixada Britânica, em Portugal, no passado dia 31 de Janeiro e contou com a presença de Michael Charlton, Managing Director e Chief Investment Officer do Department for International Trade, em conjunto com a Embaixadora do Reino Unido em Portugal, Kirsty Hayes, que efetuaram a entrega dos prémios em representação do Governo Britânico. Pela DVM, esta prestigiada distinção foi recebida por João Laranjeira, responsável pela empresa no Reino Unido.

Atualmente, há mais de uma centena de empresas portuguesas a operar no Reino Unido, conseguir esta distinção é um motivo de orgulho para a DVM e vem reforçar a nossa confiança em continuar a investir neste país, onde já deixamos a nossa marca em obras de referência como Queen Mary University, Greewich Millenium Village e Hallsville Quarter.

Parabéns a toda equipa DVM no Reino Unido. Well Done