Mobiliário em Resina Acrílica para novo Hotel, em Moçambique

A construção do Hotel MozaStar, em Maputo, já arrancou.

Para além dos tetos e paredes em gesso cartonado, a DVM Moçambique e a JC Fusion vão, em parceria, aplicar revestimentos e mobiliário de banho em resina acrílica.
São 175 quartos que serão equipados com lavatórios, bases de duche, banheiras e revestimentos de parede, tudo em resina acrílica. Uma solução funcional, resistente e estética em linha com o pretendido pelo cliente.

A resina acrílica é a superfície ideal para múltiplos projetos, graças à sua versatilidade. Pode ser aplicada no interior ou exterior, em extensões verticais e horizontais, lisas ou curvas e pode ser termo moldada para um conjunto de formas. É um material antibacteriano, termo-moldavel e permite obter juntas impercetíveis.

A produção de mobiliário em resina acrílica, efetuada pela JC Fusion, tem múltiplas aplicações, nomeadamente, soluções para o banho, cozinha e revestimentos decorativos. Podem ser aplicados a diferentes espaços como lojas, hotéis, restaurantes, ginásios ou escritórios ambientes hospitalares: clínicas e laboratórios; assim como escolas, universidades ou habitações.